Festa Fazendinha
No dia 21 foi o Aniversário do Pequeno Gustavo que completou 2° Aninhos, filho de uma amiga a Vanessa. o Tema Foi Fazendinha do Gustavo.
Olhem só que riqueza ficou a Decoração!!!!
Mesa com algumas guloseimas - Marmitinha, Cupcakes.... Etc

Olha só como o Bolo ficou Lindo
Cajuzinho de Copinho
Maravilhoso o topo do Bolo
Marmitinha de Doces
CupCakes
A Festa Do Gustavo foi um SUCESSO!!!
Quero Deixar aqui meus parabéns para o Gustavo, que Deus te abençoe sempre.
Quero agradecer a Mamãe Vanessa por confirmar no meu trabalho.
Créditos:
Isa Festas: Topper(plaquinha) para Cupcake
Rótulo marmitinha
Rótulo papinha
Tag de Agradecimento
Contato: bela.personalizados@hotmail.com
Detalhes & CIA
Bjinhos. e Até o proximo Post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário