segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa Fazendinha


No dia 21 foi o Aniversário do Pequeno Gustavo que completou 2° Aninhos, filho de uma amiga a Vanessa. o Tema Foi Fazendinha do Gustavo. 
Olhem só que riqueza ficou a Decoração!!!!



Mesa com algumas guloseimas - Marmitinha, Cupcakes.... Etc


Olha só como o Bolo ficou Lindo

Cajuzinho de Copinho

Maravilhoso o topo do Bolo

Marmitinha de Doces


CupCakes




A Festa Do Gustavo foi um SUCESSO!!!
Quero Deixar aqui meus parabéns para o Gustavo, que Deus te abençoe sempre.

Quero agradecer a Mamãe Vanessa por confirmar no meu trabalho.


Créditos:

Isa Festas: Topper(plaquinha) para Cupcake
Rótulo marmitinha
Rótulo papinha
Tag de Agradecimento

Contato: bela.personalizados@hotmail.com


Detalhes & CIA



Bjinhos. e Até o proximo Post.